LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CyanogenMod 12.1 já está disponível para o Motorola Moto G 2015

09 de agosto de 2015 0

Moto G 2015 ou de 3ª geração foi lançado pela Motorola há quase duas semanas ao lado dos irmãos Moto X Play e Moto X Style. Como destaques o novo modelo intermediário traz o visual totalmente personalizável, mais memória RAM e resistência à água. E agora o novo Moto G também conta com mais opção no quesito software, graças aos desenvolvedores independentes da comunidade CyanogenMod.

Com apenas uma semana no mercado o Moto G de 3ª geração já tinha à sua disposição o acesso root e recovery TWRP, agora os usuários podem experimentar a CyanogenMod na versão 12.1, lembrando que essa ROM alternativa já possui mais usuários do que Windows Phone e BlackBerry juntas. No vídeo abaixo você confere o sistema rodando no novo dispositivo da Motorola.

A versão do Android nessa versão da ROM CyanogenMod, como a maioria deve saber, é a mesma 5.1 que integra o smartphone da Motorola de fábrica, mas trazendo recursos criados pelos desenvolvedores que utilizam o fórum XDA como local para anunciar seus feitos.

Na página dedicada à CM12.1 para o Moto G 2015 o responsável recomenda realizar a instalação mediante TWRP e após realização de um backup dos dados pessoais, além de se eximirem totalmente de eventuais problemas causados ao dispositivo. Mas garantem que após a instalação bem-sucedida os usuários contarão com câmera, rádio FM, WiFi, GPS, sensores, áudio e outros recursos totalmente funcionais. Os interessados podem clicar aqui para mais informações.

  • O Motorola Moto G (3a Ger) TV ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G (3a Ger) 16GB ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G (3a Ger) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto X Play ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto X Style ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G (3a Ger) 2GB RAM ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas