LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Elephone publica vídeo de seu flagship Vowney exaltando especificações parrudas

01 de outubro de 2015 14

A companhia chinesa Elephone anunciou recentemente o Vowney, seu mais novo smartphone focado no nicho de alto desempenho. O dispositivo possui duas versões, sendo uma telas com chipset MediaTek Helio X10 e rodando o sistema operacional Android enquanto a outra possui um SoC Intel de quatro núcleos ainda não especificado e conta com o Windows 10 Mobile. Como a plataforma da Microsoft ainda não foi anunciada de maneira pública, a Elephone resolveu disponibilizar primeiro no mercado a edição com o sistema do robozinho verde, e decidiu publicar um interessante vídeo falando sobre suas características.

O vídeo possui pouco mais de dois minutos de duração, o que significa que você não perderá tanto tempo de sua vida assistindo-o. Além disso, a música alegre e a dinâmica escolhida fazem com que ele seja agradável de se assistir, o que deve ajudar a divulgar as especificações técnicas do aparelho para os interessados.

Algo bastante focado pela companhia foi a presença de uma tela Quad HD no Vowney, algo que vem sendo discutido há algum tempo com relação aos seus prós e contras, porém que certamente serve para "agregar valor" ao produto, já que praticamente todos os seus rivais contam com essa resolução.

Além disso, outro ponto que não deve deixar a desejar é o desempenho, já que além do chipset Helio X10 com oito núcleos de processamento ele também possui incríveis 4GB de RAM, o que deve garantir poder de sobra para quem gosta de levar o smartphone ao limite. Vale notar, contudo, que o aparelho também estará disponível em uma versão ligeiramente mais modesta, que conta com o mesmo SoC porém com "apenas" 3GB de RAM, além de uma tela de resolução Full HD.

Elephone Vowney "Version A" conta com Android Lollipop e especificações parrudas

Por último, mas não menos importante, temos a câmera principal de 21MP com sensor IMX230 fabricado pela Sony, sendo este o mesmo presente no Moto X Style e que vem fazendo bastante sucesso na crítica especializada. Na parte frontal, a Elephone incluiu ainda um módulo de 8MP para captura de selfies, o que deve agradar aos aficionados por essa moda. Vale notar ainda a presença de um leitor de impressões digitais na parte posterior do Vowney, permitindo que os usuários protejam suas informações de maneira prática e bastante segura.

Ainda não há informações sobre a venda do novo smartphone em nosso país, porém a Elephone costuma fazer parceria com varejistas ao redor do mundo para distribuir seus produtos, o que significa que em breve poderemos vê-lo por aqui de maneira oficial, mesmo que seja necessário apelar para meios de importação. No exterior, o aparelho será vendido por apenas US$ 299, o que é um valor bastante atraente para suas características.


14

Comentários

Elephone publica vídeo de seu flagship Vowney exaltando especificações parrudas
  • Momento Nosfer4tu retardado: eu sempre que leio a palavra elephone, penso logo em elefante. Isso acontece com vocês?

    • pouxa se vende-se no Brasil eu queria compra um elephone 9000 mais muito dificel compra tenho um g2 Lg muito bom agr quero trocar mais o g5 vai vim muito alto o valor de mercado para o Brasil de 3.200R $acima

        • Não aparece porque a "mídia especializada" em celulares só divulgam marcas "famosas". Se for chinesa nem pega pra fazer comparação. Mas a China tem uma grande variedade de smartphones para vários focos diferentes. Mas por aqui só querem saber de propaganda que dá dinheiro, iPhone, Samsung, Motorola, Microsoft, Sony, etc.Elephone, Jiayu, Xiaomi, HTC, Doogee, Meizu, Gionee, todas essas têm excelentes smartphones com hardware potente e com muito mais adicionais do que as "famosas".

            • É que todas essas marcas que você citou por último não são vendidas no Brasil oficialmente, com exceção da Xiaomi. Eu adoraria comprar um hTC ou Meizu.

                • Já tive um Oneplus One, Xiaomi Redmi 1S, Xiaomi Redmi Note, e agora estou com o Doogee Valencia e Jiayu S3. Compro tudo de fora, sempre oferece mais adicionais que os celulares aqui do Brasil, e mesmo pagando imposto caro vale a pena. Me amarro quando tiro uma foto e o povo pergunta "câmera muito boa, que celular é esse?".

                    • Sabe onde posso comprar cm toda confiança esse Wolney? Achei ele muito bom!

                        • Geekbuying
                          Coolicool
                          Pandawill
                          Efox
                          Gearbest
                          Everbuying

                          Todos são de confiança. Já comprei ou tive amigos que compraram, e nunca deram problema.
                          Só o Correios é o empecilho, se der azar a taxa vem maior do que esperado, mas mesmo assim vale a pena pagar. Pelo que o celular oferece e os preços que se cobram no Brasil, vale a pena o esforço.

                          Edit:
                          Além do mais, exclusividade é muito bom. Uso um Jiayu S3 e sempre que alguém me vê tirando uma foto pergunta: "Que câmera ótima, que celular é esse?"
                          Ah.... que satisfação.

                            • Bom saber! Muitas lojas, vou pesquisar!
                              Sabe dizer se vende o Wolney no Paraguai?

                              Em tempo, quanto tempo demorou seus aparelhos para chegarem?

                                • Se vender vem da China também, e aí entra o lucro deles, vai ficar mais caro, e vai ser cobrado em dólar do mesmo jeito. Melhor pegar da fonte.

                                  Edit:
                                  Geralmente entre 30-60, depende do frete. Expresso chega cedo, mas vai pra São Paulo e 100% de chance cobrar imposto. Frete normal demora um pouco mais, vai pra Curitiba, e lá as coisas são meio lentas.
                                  O meu mais rápido foi o Xiaomi Redmi 1S, 25 dias expresso, R$130 imposto. O mais lento foi um Doogee DG310 pra minha vizinha, 78 dias, foi pra Curitiba e não pagou imposto.
                                  Meu recorde até agora foi meu fone bluetooth, Bluedio T2+ Hurricane, levou 7 meses, pouco mais de 6 meses parado em Curitiba, esqueceram de mim.
                                  Mas celular sempre é mais rápido, por causa do "conteúdo de valor".

                        • Smartphone Top

                            • Como que ele tem o mesmo conjunto óptico do Style e não aparece nem lá embaixo naquela lista de "melhores" aparelhos para fotos?
                              No mínimo duvidoso esse site "renomado" de fotos..

                                • Não aparece porque a "mídia especializada" em celulares só divulgam marcas "famosas". Se for chinesa nem pega pra fazer comparação. Mas a China tem uma grande variedade de smartphones para vários focos diferentes. Mas por aqui só querem saber de propaganda que dá dinheiro, iPhone, Samsung, Motorola, Microsoft, Sony, etc.Elephone, Jiayu, Xiaomi, HTC, Doogee, Meizu, Gionee, todas essas têm excelentes smartphones com hardware potente e com muito mais adicionais do que as "famosas".

                                  • http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-694310720-elephone-vowney-55-dual-sim-4g-34gb-ram-1632gb-rom-top-_JM

                                      Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                      Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                      Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                      Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas