LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Com pouco espaço? Camra faz fotos e vídeos que vão direto para a nuvem

20 de outubro de 2015 5

Os smartphones e tablets começaram a se tornar extremamente tecnológicos nos últimos anos, o hardware aumentou e consequentemente a possibilidade dos consumidores ficou ainda mais vasta. Muitos dos dispositivos vendidos atualmente possuem até câmeras mais potentes que algumas vendidas no mercado, e os aplicativos ainda aumentam a produtividade dos consumidores. Um novo app irá facilitar a vida de quem gosta de tirar fotos.

Mesmo se você possuir o dispositivo com o maior tamanho de memória interna, provavelmente ela irá acabar em algum momento. Caso você seja um fotografo mobile, provavelmente vai precisar ficar apagando conteúdos do seu celular o tempo todo para conseguir tirar mais fotos. Felizmente não é mais necessário se preocupar com isso, o app Camra vai ajudar os usuários de iOS e Android a salvarem as fotos de outra maneira.

Com o Camra os consumidores podem tirar fotos ou filmar vídeos e elas serão automaticamente enviadas para a nuvem. O interessante é que o conteúdo não será gravado em seu smartphone, e assim não ocupará espaço interno.

É possível até gravar vídeo em alta resolução e enviar diretamente para a nuvem; é interessante que ao subir o vídeo, o Camra faz a conversão para os consumidores já poderem assistir normalmente na plataforma, do seu smartphone ou computador.

É possível entrar na nuvem e compartilhar seu conteúdo com um grupo de pessoas ou com alguém especifico, até por plataformas famosas como Facebook e WhatsApp. Atualmente é possível fazer o download gratuito do aplicativo e utilizar 5 GB, porém, é possível pagar US$ 0.99 mensalmente e usufruir de 100 GB.

O Camra já está disponível para download na Google Play Store e App Store. A popularidade do app deve aumentar nos próximos meses, recentemente a companhia responsável pelo app recentemente conseguiu US$ 1 milhão em investimento.


5

Comentários

Com pouco espaço? Camra faz fotos e vídeos que vão direto para a nuvem

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas