LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Adobe Premier Clip finalmente faz a sua estréia no Android

01 de dezembro de 2015 0

O Adobe Premiere existe para computadores e Macs há muitos anos, e os editores de vídeo possuem um verdadeiro amor pelo programa. Ano passado, a empresa decidiu lançar uma versão reduzida para iPhones e iPads. Para a Adobe, a versão mobile é para os usuários comuns, e não apenas pessoas que sabem como manobrar um editor de vídeo profissional. Agora uma versão para Android do Premiere chegou na Play Store.

O Premier Clip, já chega igual à versão 2.0 para iOS ( que aqui é chamada de 1.0 for Android), onde a empresa tem trabalhado para diminuir um pouco a dificuldade de realizar edições de vídeo, produzindo automaticamente conteúdo usando suas fotografias e gravações. Ele também pode tentar igualar o que você vê na tela para a trilha sonora que você for fornecer, quer a partir de sua biblioteca ou a partir de uma seleção de músicas sem direitos autorais. Você pode então editar conforme necessário no aplicativo e transferir as coisas para uma versão do desktop do Premiere sem perder as suas edições e marcadores.

A criação automática de vídeo, mesmo em um dispositivo móvel, não é nova, como diferentes opções já disponíveis no Google Play. Estes dias, o conceito tem ainda mais uso para as empresas de tecnologia com a obsessão da humanidade com GIFs. O Adobe Premiere Clip vem com o reconhecimento do nome e a integração com o desktop o que é muito útil. Para baixar o Premier Clip você pode ir até a Google Play.


0

Comentários

Adobe Premier Clip finalmente faz a sua estréia no Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas