LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Deezer lança atualização com diversas novidades para versão de Android

03 de dezembro de 2015 3

O mercado de streaming está se tornando extremamente importante no setor de tecnologia, até as gigantes do mercado começaram a perceber a movimentação dessa indústria. Recentemente a Maçã lançou o Apple Music, concorrente da Google que possui o Play Music, entre outras. Atualmente o Spotify é um dos maiores do mercado, mas ele conta com diversos concorrentes que também já atuam há algum tempo, como o Deezer.

É justamente para tentar ficar mais relevante no mercado que o Deezer acabou de lançar uma grande atualização para sua versão de Android. Agora os consumidores do aplicativo poderão usufruir de uma experiência muito mais aprimorada.

Foi realizado um redesign total no app, possibilitando que os usuários encontrem mais facilmente todos os recurso. Normalmente é possível acessar as opções dos aplicativos por um menu, só que para a responsável pelo Deezer isso pode ser um problema, por isso ela está deixando todos os recursos na página inicial do app. É basicamente o mesmo design que é utilizado na versão para dispositivos iOS.

Foram colocadas diversas abas na página inicial do app, dessa forma os consumidores podem acessar suas músicas, o buscador e a navegação de uma forma simples. Pesquisar músicas dos seus artistas favoritos também ficou muito mais fácil, é só rolar a página e buscar pela música desejada.

Certamente é uma novidade que agradará todos os consumidores do Deezer, ainda mais para aqueles com dispositivos Android. Se você ainda não é um usuário do serviço, pode fazer o download na Google Play Store e iniciar seu teste.


3

Comentários

Deezer lança atualização com diversas novidades para versão de Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas