LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC promete uma câmera das boas em seu próximo flagship One

26 de fevereiro de 2016 3

Chamado informalmente de One M10, provavelmente perdendo a última parte de seu nome quando chegar oficialmente às prateleiras, o próximo flagship da HTC deve contar com uma câmera das boas. Pelo menos é o que o CEO e CFO, dois dos principais executivos da companhia taiwanesa, querem que o público acredite. Em uma entrevista cedida à equipe do CNET, Chialin Chang e Cher Wang, em seus respectivos cargos, dizem que o futuro smartphone de elite feito pela empresa asiática terá funções de fotografia que os consumidores realmente vão querer usar. Tal afirmação é feita ante às decepções, utilizando a palavra mais presente em testes fotográficos com a linha One, dos sensores que usavam a UltraPixel, tecnologia forçada pela marca oriental na estreia do One M7, que aconteceu em meados de 2013.


O primeiro modelo da linha, One M7, teve seu design e construção como pontos principais, tópicos aclamados pela mídia, porém a câmera não estava no mesmo nível dos aparelhos lançados na mesma época. Com o One M8, tristemente para a fabricante sediada na Ásia, o cenário não mudou, estando atrás de outros fortes nomes da tecnologia móvel, como LG, Samsung e, é claro, a Nokia (hoje comandada pela Microsoft). Quando a empresa asiática começou a aventurar-se no ramo de câmeras portáteis e cameraphones, como o Desire EYE e o acessório RE, acreditava-se que a mesma estava finalmente trilhando um caminho saudável em termos de fotografia, o que não foi refletido no One M9, infelizmente, também pendendo para o lado negativo da lista de câmeras em dispositivos móveis.

"Esperançosamente, este ano será diferente", diz Chang. "Nós estamos confiantemente falando que [o próximo smartphone de elite da] HTC terá uma experiência de câmera muito, muito atraente. Fazemos este comentário após termos visto o que está acontecendo no mercado", completa o CFO da fabricante oriental. Naturalmente, observa-se que o executivo está usando como base as novidades do mercado de telefonia móvel, como o LG G5 e o Samsung Galaxy S7, e superar estes dois não deve ser uma tarefa fácil para a companhia de Taiwan, relembrando os testes preliminares com o primeiro e o segundo modelo, a título de comparação. Além disso, não bastará apenas uma lista notável de especificações técnicas para a mesma retornar ao seu auge, e já falamos o que esperamos dela para este ano de 2016. Seja como for, o então chamado de One M10 deve estrear em breve, levando em conta o teaser publicado recentemente.

  • O HTC One M9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O HTC One M8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O HTC One ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

HTC promete uma câmera das boas em seu próximo flagship One
  • Parece ser o sensor IMX377 da Sony, um excelente sensor com a tecnologia ultrapixel melhora muito as fotos noturnas, fora a foco detecção de fase, foco a laser, deve ser sim uma boa câmera principalmente anoite que é o maior ponto fraco das câmeras de smartphone, se realmente for isso vou trocar o meu m7, que discordo que tenha uma câmera ruim pelo contrário tirar fotos excelente em qualquer condição de luz,

      • Ouvi dizer, em comentarios, que talves venha sem as colunas de Speaker Boom Sound, que pra mim estaria tudo bem, desde que a qualidade pelos fones de ouvido continuassem. Mas minha pergunta até sair o lancamento, e na questão de gravação de videos, se vai continuar a gravar em stereo (Stereo Sound Rec). Pois a gravação de audio dos HTCs não tinham nenhuma distorção...

        • Tá prometendo a 5 anos.ahahahahahahahaaha

            Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

            Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

            Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

            Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas