LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Primeiro de abril da Google começa mais cedo de novo

23 de março de 2016 13

O final de março se aproxima e isso significa que estamos chegando mais perto do clássico 01 de abril, mais carinhosamente conhecido como dia da mentira. Nós aqui do TudoCelular sempre cobrimos, as diferentes peças criadas pelas grandes empresas de tecnologia, e sabemos que nenhuma delas parece aproveitar melhor este dia do que o Google. E a verdade é que a brincadeira parece ser tão bacana que as empresas estão começando elas cada vez mais cedo.

No ano passado a Google e a Samsung queimaram a largada e rechearem a internet de notícias falsas ainda no mês de março. A empresa coreana anunciou o Galaxy Blade Edge e já a Google introduziu um pequeno jogo de Pac-Man no Google Maps, além de anunciar o lançamento de seu mais recente produto, o Google Panda. Tudo antes de Março sequer terminar.

O Nexus Space promete ser um celular e tanto.

Seguindo a mesma tendência do ano passado, a Google já começou a pregar suas peças este ano, já que alguns desenvolvedores estão observando comentários interessantes que estão surgindo na página Android Developer Console para seus aplicativos. Os comentários parecem ter um tema comum. Em primeiro lugar, uma das resenhas qua apareceu no site é de um astronauta que está atualmente no espaço. Em segundo lugar, as datas das resenhas são o 1 de Abril do ano de 2029. Em terceiro lugar, os aplicativos estão sendo classificados com cinco foguetes no lugar das estrelas e, por último, o dispositivo usado para deixar o comentário é um 'Nexus Space'.

Para aqueles não conhecem o Space Nexus, este é o modelo Nexus do ano 2029 que também atende pelo apelido de "Nexus 16 '. Ele é segundo a Google um celular bem impressionante com uma resolução de tela de 3000 x 2000. Seu grande defeito? Ele ainda utiliza o Android 6,0, mesmo tendo sido lançado em 2029. Google deu mole ao esquecer de atualizar esse pequeno aspecto da divertida brincadeira.


13

Comentários

Primeiro de abril da Google começa mais cedo de novo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas