LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Comercial do Huawei P9 com 'Super Homem' e 'Viúva Negra' é lançado sem muito brilho

22 de abril de 2016 9

Talvez você se lembre de um vídeo que trouxemos no início do mês, sugerindo que Henry Cavill e Scarlett Johansson, os atores que interpretam o Superhomem e Viúva Negra, apareceriam juntos em um comercial para o novo Huawei P9, além de terem feito uma sessão de fotos para banners tirando selfies com o aparelho.

Naquele vídeo, não ficava muito claro que tipo de comercial seria produzido, mas já deixava claro que em breve algum material seria lançado. Pois bem, este elenco, que por sinal deve chamar bastante a atenção do público, de fato protagonizou um comercial do smartphone.

A produção procurou algo elegante e charmoso para a sua peça publicitária, mas temos nossas dúvidas de que o objetivo foi atingido. A premissa do vídeo é que o Cavill e Johannson estão engajados em algum tipo de "disputa" de fotografias enquanto perambulam por alguns locais interessantes, à noite, provavelmente com a intenção de mostrar a boa qualidade das fotos em ambientes escuros.

Cavill é visto caminhando e tirando fotos ao mesmo tempo pelas ruas de Xangai, vestido como uma espécie de James Bond. Enquanto isso, Johannson exibe trajes de vaqueira (?), posa com um grupo de - não sabemos bem, gladiadores em topless no estilo Manowar? - em um set de filmagem, entre outros cenários onde as fotografias são feitas. Aparentemente, não é preciso muito nexo.

Confira e tire suas conclusões:

Certamente, não foi um comercial barato, considerando que os dois atores estão muito bem cotados, mas isso não significa ele tenha sido tão brilhante quanto poderia. E você, o que achou?

O Huawei P9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Comercial do Huawei P9 com 'Super Homem' e 'Viúva Negra' é lançado sem muito brilho

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas