LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Disney lança “banco imobiliário” com seus personagens para Android e iOS

29 de abril de 2016 2

A Disney anunciou, nesta sexta-feira (29), um jogo de tabuleiro (virtual) para os dispositivos móveis que funcionam os sistemas operacionais iOS e Android. O jogo leva o nome de Disney Magical Dice.

Parecido com o tradicional banco imobiliário, os jogadores devem comprar cartas e rolar os dados enquanto andam pelo tabuleiro. O jogo possui suporte a partidas entre 2 até 4 jogadores.

É possível desafiar amigos que estão no Facebook ou sincronizar os aparelhos via Bluetooth. A competição no jogo aparece também como um ranking global, que distribui prêmios de acordo com a colocação dos jogadores.

Conforme joga, o usuário pode colecionar cartas dos personagens da Disney, como Branca de Neve, Aladdin, Peter Pan, Woody, Buzz, Rapunzel, Malévola e outros. Um sistema de fusão permite ainda que o jogador una duas cartas para fortalecê-las.

Gratuito para Andoid e iOS, o jogo possui opções de compras dentro do dispositivo – o que garantiria vantagens aos usuários que desejam adquirir os pacotes de itens.

Essa é uma forma encontrada pelos desenvolvedores para popularizar os games e monetizar suas criações. O chamado pay to win (pagar para ganhar, em português) é muito criticado em jogos que há combates entre players, pois essa funcionalidade cria desníveis grandes entre os usuários.

No Android, o jogo exige a versão 3.0 ou superior do sistema operacional. Já para os dispositivos com iOS, é preciso a versão 7.0 ou mais nova.


2

Comentários

Disney lança “banco imobiliário” com seus personagens para Android e iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas