LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Swiftmoji: novo teclado da Swiftkey adivinha qual emoji você deseja usar [APK]

18 de maio de 2016 4

Os emojis tem um papel muito importante atualmente nas nossas conversações; eles tentam preencher aquele vazio deixado pela falta de ênfase ou entonação nas palavras, e isso, nós sabemos que pode mudar completamente o sentido de uma frase.

Por terem se tornado algo utilizado globalmente, e presente em diversas plataformas, várias empresas estão de olho em melhorar cada vez mais sua implementação em nossos chats.

Pensando em aprimorar ainda mais a experiência de uso, a Swiftkey criou um teclado chamado Swiftmoji, capaz de prever quais emojis o usuário utilizará em uma determinada frase, deixando-os ao alcance em uma barra especial que fica acima da barra de sugestão das palavras.

Swiftmoji facilita a digitação com uso de emojis sugerindo-os em uma frase

Assim como no SwiftKey, também temos sugestões de texto, digitação via swipe, e o teclado fica cada vez mais adequado à forma como escrevemos, acostumando-se com nossas expressões e palavras.

A barra dedicada de emojis fica em um local muito conveniente, dispensando que o usuário precise navegar por entre menus recheados de emojis, perdendo alguns segundos a mais de seu precioso tempo. Vale salientar que a barra de emojis pode ser movida para qualquer lugar da tela, e os ícones ficam flutuando em bolhas, como se fossem um chat do Facebook Messenger.

Para começar a usar o Swiftmoji você precisa inscrever-se para ser um beta tester. Caso não queira, também há a opção de baixar o arquivo APK e instalá-lo manualmente em seu Android.

Já avisamos de antemão que tomem bastante cuidado com os emojis que vocês vão utilizar, afinal de contas, eles são diferentes de plataforma para plataforma, e algumas vezes, podem até ser mal interpretados.


4

Comentários

Swiftmoji: novo teclado da Swiftkey adivinha qual emoji você deseja usar [APK]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas