LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

MotoMod que leva 'supercâmera ' para Moto Z pode ser lançado antes do que você imagina

17 de junho de 2016 0

A Lenovo lançou na última semana os novos Moto Z e Moto Z Force com destaque para os acessórios MotoMods, mas um anúncio em especial pareceu ter ficado de fora. Rumores sugeriam que um dos cases inteligentes para os celulares seria uma câmera mais robusta, que só agora poderá, de fato, ser lançado.

A Hasselblad, fabricante de produtos fotográficos que estaria por trás do módulo de câmera do Moto Z, marcou um evento para o próximo dia 22 de junho, em que promete fazer um anúncio capaz de "mudar o cenário no mundo da fotografia". É um indício forte de que o MotoMod com "supercâmera" poderá ser, enfim, apresentado.


Os novos aparelhos tops de linha da Lenovo tiveram a companhia de três cases que agregam funções extras aos celulares. Um deles vem equipado com uma bateria de 2.200 mAh; outro tem dois alto-falantes potentes da JBL; e o terceiro MotoMod vem equipado com um projetor.

Um possível acessório com câmera acoplada poderia oferecer zoom óptico, mais captação de luz e uma série de outras melhorias possíveis com uma câmera mais potente do que a encontrada na maioria dos smartphones - seria algo como um Zenfone Zoom, mas com a traseira destacável.


Outros rumores apontam que a Hasselblad pode estar preparando o lançamento de uma nova câmera semi-profissional para competir com a Leica. Porém, mesmo que isso se confirme, não está descartada a possibilidade de a fabricante anunciar as duas novidades dentro de alguns dias.


0

Comentários

MotoMod que leva 'supercâmera ' para Moto Z pode ser lançado antes do que você imagina

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas