LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pokémon Go: drenagem de bateria e todos os demais problemas conhecidos

06 de julho de 2016 6

Muitos já estão capturando seus monstrinhos no Pokémon Go, e nós mostramos como é jogar no Brasil. No entanto, há alguns problemas e bugs relatados entre os fãs, principalmente relacionados à uma grande drenagem da bateria.

Abaixo, segue uma lista disponibilizada pela Niantic Labs, com os principais problemas já conhecidos do aplicativo e algumas dicas para resolvê-los:

  • Mensagem de erro "você já possui este item" (somente no Android)
    • Se o dispositivo perde conectividade de internet ao comprar PokeCoins da loja, poderá receber a mensagem de erro "você já possui este item". Desligue e reinicie o dispositivo para resolver este problema.
  • Progresso do treinador redefinido temporariamente para o nível 1
    • Você pode ter, inadvertidamente, criado duas contas no Pokémon Go: uma conta usando o Google e uma usando o Pokemon Trainer Club. Se você criar uma conta com um método de login e mais tarde tentar usar o outro método de login, uma segunda conta será criada. Para resolver este problema, saia da sua conta através do menu Configurações e depois faça o login novamente com o método de login que você utilizou na primeira vez.
  • Áudio distorcido
    • Em algumas situações, música e efeitos sonoros dentro do Pokemon Go podem ficar distorcidos ou atrasados. Esse problema geralmente ocorre quando conectado ao áudio Bluetooth. A empresa disse que está ciente do problema e que está trabalhando ativamente em uma solução.
  • Uso pesado de bateria
    • Alguns dispositivos podem experimentar alto consumo de bateria enquanto estiver jogando Pokémon GO por períodos prolongados de tempo. A empresa também promete estar trabalhando em uma solução.
  • A localização pode ter problemas
    • Certifique-se de que a localização/GPS esteja habilitada e configurada para o modo de alta precisão. A empresa está trabalhando constantemente para melhorar a precisão do GPS e estabilidade. Em geral, explica a Niantic, a precisão do GPS depende em grande medida do dispositivo que o usuário está usando e da força do sinal e conexão.

Pokémon GO já pode ser baixado na Play Store dos Estados Unidos (válida também para alguns outros países) e na App Store da Nova Zelândia. Sim, existem meios de jogar no Brasil, que ainda não teve o jogo oficialmente disponibilizado, mas lembramos que não nos responsabilizamos por possíveis danos provocados pelo AKP.


6

Comentários

Pokémon Go: drenagem de bateria e todos os demais problemas conhecidos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas