LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Smartphone misterioso da Xiaomi aparece no Geekbench; seria o Mi Note 2?

12 de julho de 2016 3

No final do mês passado foram divulgadas as especificações técnicas do Mi Note 2, e foi revelado que a Xiaomi pretende lançar três variantes do dispositivo. Agora, um smartphone da empresa chinesa apareceu no Geekbench e acredita-se que se trata do especulado phablet.

Sob o codinome Capricorn, o suposto Mi Note 2 conseguiu marcar 2.342 pontos no teste single-core e 5.621 pontos no teste multi-core. As especificações agradam e apresentam um smartphone com chipset Snapdragon 820 64-bit com quatro núcleos, GPU Adreno 530 e 4 GB de RAM. Além disso, o aparelho estava rodando o Android 6.0.1 Marshmallow com a interface própria da Xiaomi, a MIUI 8.


Rumores anteriores dizem que a Xiaomi pretende anunciar três versões do Mi Note 2, sendo uma com 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, uma com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno e a última com os mesmos 6 GB de RAM, mas 128 GB de espaço para armazenamento de dados. A câmera também seria diferente, sendo a primeira verão com 16 megapixels e as outras duas com 12 megapixels. A tela seria a mesma de 5,7 polegadas, mas a resolução seria Full HD na versão mais simples e Quad HD nas duas mais potentes. Bateria de 4.000 mAh, leitor de impressão de digitais e force touch fecham o pacote de recursos nos três dispositivos.

Além do Mi Note 2, é esperado que a Xiaomi anuncie o Mi 5S ainda este ano, que seria uma atualização do flagship lançado em fevereiro deste ano. O smartphone contaria com um dos novos chipsets da Qualcomm, o Snapdragon 821, e teria como um dos principais diferenciais a câmera-dupla produzida pela Samsung. Claro que ainda são rumores e precisaremos esperar até que a empresa dê mais informações sobre seus planos.

O Xiaomi Mi Note 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Smartphone misterioso da Xiaomi aparece no Geekbench; seria o Mi Note 2?

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas