
18 Julho 2016
17 de julho de 2016 35
Mesmo com tão poucos dias de lançado, Pokémon Go já alcançou jogos mais antigos como World of Warcraft e Clash of Clans e já tem jogadores vendendo suas contas por dinheiro de verdade. Segundo a Wired, já existem diversas sendo comercializadas em uma espécie de "mercado negro" de pokémons.
Comprar uma conta significa encurtar bastante o caminho - literalmente, já que você poupa vários quilômetros de caminhada - para obter vários pokémons, incluindo raros como Charizad e Pikachu em suas formas evoluídas. Embora seja possível consegui-los de forma gratuita, quem optar por desembolsar dinheiro por isso leva larga vantagem.
Pokémon Go já tem um mecanismo de venda interna que facilita a vida de jogadores dispostos a gastar, algo que vem sendo usado até por comerciantes para atrair clientes. Com isso a venda de contas, jogadores que investiram no jogo para capturar o maior número de pokémons possível podem recuperar o valor gasto e até lucrar com a venda do perfil.
Ao mesmo tempo, isso significa que jogadores dos EUA saem em vantagem no mercado de venda de contas. Até que o game desembarque no Brasil, provavelmente entre o final de agosto e início de setembro, estrangeiros terão muitos pokémons raros para cobrar alto perto de brasileiros que quiserem lucrar com seus perfis.
E você, jogaria Pokémon Go só para vender sua conta depois? Deixe sua opinião nos comentários.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários