
29 Agosto 2016
Lenovo apresentou a linha Motorola Moto Z com fortes especificações técnicas e a promessa da renovação modular, mas um integrante extra está a caminho de sua apresentação. Chamado até o presente momento de Moto Z Play, a versão menos pretensiosa deu as caras várias vezes na mídia, recebendo agora a importante certificação no TENAA, podendo ser comercializado normalmente na China.
A documentação obtida para o dispositivo comprova a presença de peças de nível intermediário, então espere por uma opção mais barata da família. Felizmente aos curiosos de plantão, a licença de venda também inclui imagens reais do aparelho, mostrando exatamente o mesmo design incorporado pelo modelo padrão de série. A partir do TENAA pode-se montar uma lista preliminar de especificações técnicas, complementando as informações com os vazamentos antigos sobre o assunto, siga abaixo.
A parte posterior conta com o mesmo sistema de pinos que possibilita a conexão de acessórios modulares, então as capinhas que melhoram o Moto Z também devem funcionar com o Moto Z Play. Da mesma forma, o botão físico disponível logo abaixo da tela teria propriedades biométricas, sendo capaz de realizar a leitura das impressões digitais do usuário.
A certificação no TENAA raramente está incorreta e sugere grande proximidade da apresentação do produto, portanto a Lenovo estaria planejando anunciar a novidade em breve. Moto Z chegou às prateleiras dos EUA por pouco mais de US$ 600, mas a versão intermediária reduziria o patamar para menos de US$ 400, teoricamente, o que faria seu preço ser menor também no Brasil. Continue acompanhando as notícias para entender o que será da novíssima linha de aparelhos que carrega a marca Motorola.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários