
Android 26 Ago
26 de agosto de 2016 7
Ser cadastrado em alguma rede social, até mesmo o Snapchat, que não mantém nenhum histórico de fotos guardadas em seu servidor, é dar permissão para que os desenvolvedores e, muitas vezes, empresas parceiras tenham acesso aos seus dados, nem que seja somente o e-mail. Se aproveitando dessa situação, a plataforma do fantasminha irá, muito em breve, permitir que anunciantes emitam propagandas baseadas na atividade do usuário.
De acordo com Clement Xue, diretor de receitas do Snapchat, tudo isso vai funcionar da seguinte forma. Se por exemplo, um usuário está sempre vendo notícias sobre tecnologia na seção Discover, o mesmo poderá ser alvo de anúncios de computadores, celulares e assuntos relacionados.
Já segundo Evan Spiegel. CEO do Snapchat, o interessante nisso tudo é o caminho adotado por sua plataforma em relação aos concorrentes na hora de inserir anúncios publicitários para seus usuários, evitando assim que anúncios considerados "assustadores", clicados a partir de sites acessados a duas semanas ou mais atrás apareçam. Para exemplificar melhor, é aquela famosa situação de quando você adquire ou apenas pesquisa por um produto e depois ele aparece flutuando em forma de propaganda por um preço inferior ao anterior.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários