
Android 29 Ago
Enquanto o Desire 10 Pro é aguardado com ansiedade, o HTC Desire 530 é uma boa opção de smartphone de entrada, já que nos Estados Unidos ele é vendido na faixa dos US$ 160 (R$ 520, sem considerar impostos). É o que mostra o vídeo unboxing do aparelho, feito pelo Neowin e que evidencia um belo design do dispositivo.
Confira:
Válido lembrar que, quando anunciado pela fabricante, o design do modelo foi classificado como urbano e um esforço para "preencher a lacuna entre moda e eletrônicos de consumo". Parece que a HTC conseguiu alcançar o objetivo.
Segundo testado, a câmera frontal de 5 MP é uma das boas características do dispositivo, porém, a baixa memória RAM e o tempo de vida útil da bateria deixam a desejar. Chama a atenção também a pulseira disponibilizada pela fabricante, o que faz lembrar o Nokia Lumia 1020. O usuário, porém, tem a opção de não acoplar o penduricalho. Outro ponto alto do Desire 530 é a qualidade do som, uma vez que o dispositivo utiliza alto-falantes voltados para a frente, marca registrada da HTC.
Algumas das características do smartphone intermediário da HTC são:
A HTC apresentou recentemente o smartphone A9s, que parece uma ótima opção para linha intermediária, e apresenta configurações bem mais avançadas que o Desire 530.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários