LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Snapchat é atualizado com novidades no 'Histórias' no Android e iOS

08 de outubro de 2016 14

O Snap está atualmente travando uma grande batalha contra o Facebook. A empresa liderada por Mark Zuckerberg desenvolveu para o Instagram um sistema de Histórias muito semelhante - para não dizer idêntico - ao que o Snap oferece em seu aplicativo, o Snapchat. Agora, a empresa está lançando uma nova atualização que deve solucionar um problema que muita gente vem criticando.

Há alguns meses o Snapchat foi atualizado e, como novidade, as histórias eram passadas para os usuários de forma automática, o que acabou gerando revolta em muitos usuários. Agora, o Snap irá resolver esse problema e lançar uma nova função chamada "Story Playlist".

Com a Story Playlist, os usuários poderão selecionar alguns perfis para ver todas as histórias ininterruptamente. Caso você não queira criar uma playlist, poderá ver os "Snaps" de cada um dos seus amigos, porém terá que clicar em cada história e não será levado para a seguinte automaticamente.


O Snap informou que esta atualização, inicialmente, está chegando apenas para alguns usuários selecionados tanto do Android quanto do iOS. Não há informações sobre quando ela será disponibilizada para todos, porém isso não deve demorar muito para acontecer.

Caso você não possua o Snapchat instalado em seu smartphone, o link para o download está disponível logo abaixo. Ele pesa 76 MB no Android e 136 MB no iOS, sendo que oferece compras internas. Para baixá-lo é preciso ter o Android 4.1 Jelly Bean ou superior. Caso esteja utilizado um dispositivo da Apple, é necessário estar com, no mínimo, o iOS 8.0.

Snapchat

Desenvolvedor: Snap

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 76MB (Android); 136MB (iOS)


14

Comentários

Snapchat é atualizado com novidades no 'Histórias' no Android e iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas