
Android 15 Ago
13 de outubro de 2016 23
Que a Nokia está de volta ao mercado de smartphones após seu "casamento" com a Microsoft não é mais nenhuma novidade. No entanto, após vários rumores e possíveis dispositivos vazarem na internet, até o momento não temos nenhuma informação concretizada, agora exceto que a fabricante irá participar do Mobile World Congress 2017, que será realizado em Barcelona, na Espanha, entre os dias 27 de fevereiro e 2 de março, conforme afirma Rajeev Suri, CEP e presidente da empresa em sua conta no Twitter. Veja:
Our CEO Rajeev Suri will speak at @GSMA Mobile World Congress 2017. Exciting news! #MWC17 https://t.co/dvk1e0tCfO
— Nokia (@nokia) 12 de outubro de 2016
Apesar do executivo não ter revelado muitas informações sobre o que irá palestrar, é esperado que o mesmo revele os próximos passos da empresa e, também, novos aparelhos, uma vez que o vínculo com a Microsoft que não permite a marca ser estampada em celulares expira no final desse ano.
Entre os anúncios esperados está o misterioso Android que apareceu no AnTuTu com especificações poderosas, além, é claro, do Nokia C1, que seria o flagship da fabricante finlandesa. Lembrando que a companhia havia confirmado tablets e smartphones rodando o sistema operacional da Google ainda esse ano, porém devido ao encerramento de contrato com a Microsoft pode ter atrasado, com o prazo sendo jogado para 2017.
Mas e você, leitor, o que espera da "nova Nokia"? Conte-nos abaixo no espaço dedicado aos comentários!
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários