LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vaza app discador oficial do Google Pixel para Android Marshmallow [APK]

13 de outubro de 2016 18

Na última semana o Google finalmente anunciou a tão esperada linha Pixel, trazendo a promessa de um poderoso hardware, um design arrojado e elegante, além de uma câmera que recebeu as melhores notas da história. Os novos Google Pixel e Pixel XL também vão contar com o novo Pixel Launcher, conhecido previamente como Nexus Launcher, que traz uma série de novos recursos além de uma interface totalmente repaginada.

Com o novo paradigma de design que chega com família Pixel, o Google está oferendo uma interface totalmente redesenhada e mais fluida, para uma experiência mais simples e dinâmica com os dispositivos.

Esta semana uma nova versão para o aplicativo de discagem da companhia traz o emblemático visual encontrado na linha Pixel. A alteração no design é bem notável, e uma nova tela de chamadas recebidas também foi implementada, que remete veemente a interface encontrada no Google Duo, o aplicativo para vídeo-chamadas lançado em agosto deste ano.


A tela de identificação de chamadas também preenche todo o plano de fundo da aplicação, e basta deslizar a mesma para cima ou para baixo para atender uma ligação. Com uma cor azul mais suave, o design está bem minimalista e leve, e é bem agradável aos olhos.

O APK com a versão atualizada do discador funciona na maioria dos dispositivos Nexus com Android Marshmallow e já está disponível para download via APK Mirror


18

Comentários

Vaza app discador oficial do Google Pixel para Android Marshmallow [APK]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas