LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Facebook agora permite criação de publicações com fundo colorido; saiba fazer

17 de dezembro de 2016 24

O Facebook é uma rede social que está sempre recebendo novas atualizações, com a chegada de recursos interessantes e - muitas vezes - já conhecidos. A empresa recentemente disponibilizou o "Histórias" para o Instagram, famoso recurso do Snapchat, e deixou o Messenger ainda mais parecido com o aplicativo do Snap. Agora, a empresa disponibilizou uma atualização para o próprio Facebook, com a chegada de publicações personalizadas.

Ao realizar alguma publicação, ao invés do tradicional fundo branco com letras pretas, os usuários podem escolher uma das oito novas cores para ilustrar. As letras ficaram em branco e maiores do que do jeito tradicional, enquanto o fundo pode ser amarelo, uma combinação de laranja com vermelho ou até mesmo azul com verde. São diversas opções que devem deixar suas publicações ainda mais únicas e personalizadas.


Infelizmente não é possível utilizar uma foto como fundo da publicação, o que iria permitir um nível e personalização ainda maior. De qualquer forma, trata-se de um recurso interessante e que, no futuro, pode ficar ainda melhor.

Como usar?

Para utilizar este recurso é bastante fácil: basta abrir o aplicativo do Facebook no seu smartphone ou tablet; clicar no campo para criar uma publicação; e depois selecionar uma das opções de cor que irá aparecer logo acima do teclado. Infelizmente não há possibilidade de utilizar este recurso na versão para desktop, apenas ver a publicação.

Esta nova função parece estar chegando aos poucos para os usuários, portanto você pode clicar em um dos links abaixo e tentar baixar a atualização. Caso ainda não esteja disponível, não se preocupe! Ela deverá chegar nos próximos dias.

Facebook

Desenvolvedor: Facebook

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com dispositivo


24

Comentários

Facebook agora permite criação de publicações com fundo colorido; saiba fazer

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas