LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Super Mario Run tem APK para Android "vazado"; mas não se anime muito

29 de dezembro de 2016 27

Super Mario Run indiscutivelmente é um dos games mais comentados nestes últimos dias do ano. Lançado exclusivamente para iOS em 15 de dezembro, o jogo traz de volta o clássico e carismático mascote da Nintendo para o estilo endless run – ou corrida sem fim, em português – e já arrebatou uma legião de fãs só nas primeiras semanas, com um sucesso estrondoso na plataforma da Apple.

Contudo, a grande dúvida que perdura e aparece de forma constante é com relação a quando o gordinho bigodudo chegará ao Android? Levando em consideração de que o sistema operacional segue na maior parte da predileção mundial.

Em nota, a Nintendo alegou que Mario Run não chegaria até o Natal por culpa da pirataria no sistema operacional do Google, pois com a natureza baseada em código livre do Android, é relativamente fácil liberar APKs fora da loja Play, o que não é viável para política da companhia japonesa.

Mas para euforia generalizada de fãs nostálgicos e jogadores da vigente geração, hoje (29) o emblemático personagem com “sua corrida eterna” chegou com o formato de pré-registro na Play Store, indicando que o lançamento é iminente!

E como sempre há um “porém”, ainda sendo condizente com as publicações prévias da Nintendo, os cibercriminosos, que nunca dormem em serviço, continuam bem atentos com as novidades no ecossistema do robozinho de Mountain View, e aproveitando todo hype sobre a chegada de Super Mario Run e o pré-registro liberado nesta semana, um “APK” carregando o nome do último jogo do icônico personagem oriental também veio à tona na Internet.

Apesar de estar apontado como uma versão “Beta”, o aplicativo em questão não passa de um malware, que vê vantagem nestas ocasiões e na esperança dos fãs ansiosos. Este aplicativo requer diversos dados pessoais já no processo de instalação, coisas que o jogo original sequer exige!

Acompanhe o Mario e 'corra' destas furadas!

O APK solicita alterações na privacidade do dispositivo, e pede várias permissões para acessar o telefone, SMS e inicialização do aparelho, e destacamos que o peso do “jogo” é de apenas 700KB – Super Mario Run original possui 205MB.

A equipe do TudoCelular ressalta que este aplicativo NÃO DEVE SER INSTALADO! Preze pela sua segurança e repasse estas informações!

Super Mario Run já está a caminho do Android, então aguarde a chegada do personagem só mais um pouco e fuja destas furadas que aparecem em peso e acomete os usuários desavisados, além de ludibriar e tirar proveito da boa fé dos fãs.


27

Comentários

Super Mario Run tem APK para Android "vazado"; mas não se anime muito

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas