LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo Honor "épico" será apresentado pela Huawei na próxima semana

31 de dezembro de 2016 4

A CES 2017 começa oficialmente no próximo dia 5 de janeiro, porém diversas empresas já confirmaram conferências nos dias que antecedem o evento. A Huawei, atualmente terceira maior fabricante de smartphones do mundo, não poderia ficar para trás, e já afirmou que um novo modelo da linha Honor será apresentado já no dia 3 de janeiro.

Para aumentar ainda mais as expectativas quanto ao evento, a companhia disponibilizou por meio de sua conta oficial no Twitter um novo teaser do aparelho, afirmando que se trata de um produto "épico" e reafirmando a presença de um módulo duplo de câmeras.

Não foram liberadas muitas informações sobre o novo dispositivo, porém rumores apontam para algo similar ao que foi visto no recente Honor Magic, que chamou a atenção do mundo com seu design extremamente elegante. Além disso, o aparelho possui sensores exclusivos e um sistema de inteligência artificial para facilitar a vida dos usuários.


Como o Honor Magic no momento é exclusivo para o mercado asiático, as especulações estão relacionadas com uma versão internacional do aparelho, porém até o momento a Huawei ainda não confirmou se o evento tratará realmente de uma variante do dispositivo para o ocidente.

Vale notar que a companhia chinesa possui uma comercialização bastante modesta em solo estadunidense no que diz respeito à linha Honor, contando atualmente com um portfólio composto apenas pelo Honor 5X e pelo Honor 8, o que reforça a chegada de um novo modelo ao país.

Infelizmente, não foram liberadas quaisquer informações mais concretas sobre o que a fabricante está preparando para seu evento pré-CES 2017, restando apenas aguardarmos estes poucos dias que nos separam da conferência para vermos o que ela está planejando para iniciar o novo ano.


4

Comentários

Novo Honor "épico" será apresentado pela Huawei na próxima semana

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas