
Android 24 Jan
Quem é fã de carteirinha da ASUS tem mais motivos para comemorar no mês de fevereiro de 2017. De acordo com uma nova reportagem, um novo modelo feito pela gigante de Taiwan será anunciado ao público na próxima semana, iniciando o segundo mês do ano com o pé direito.
Trata-se do ZenFone 3s Max, uma versão do ZenFone 3 Max que recebe uma lista mais atraente de aspectos internos. Com um conjunto mais forte de hardware e o mesmo visual, a novidade quer agradar os clientes que buscam por uma grande autonomia.
Imagem: aparência do ASUS ZenFone 3s Max.
Em termos de aparência, ASUS ZenFone 3s Max deve contar com uma construção em vidro e metal para dar continuidade aos novos padrões da empresa taiwanesa. Além disso, há um leitor de impressões digitais embutido em sua parte frontal, tomando a forma de um botão home.
Apesar de suas bordas laterais serem modestas, a marca ainda está estampada na parte superior. Sua lista de especificações técnicas inclui um chipset da MediaTek e 3 GB de RAM, acompanhe os detalhes logo abaixo.
Infelizmente, não há informações sobre o preço que será pedido pela ASUS na venda de cada unidade do ZenFone 3s Max. Acredita-se, no entanto, que a companhia pegue leve no preço do novo aparelho, já que suas características internas entram para a categoria de médio porte.
Caso o novo vazamento esteja correto, ele será apresentado oficialmente na próxima semana, então continue acompanhando as notícias para saber mais. É possível que ele chegue ao Brasil, eventualmente.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários