LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

É oficial! Samsung confirma data para seu evento no MWC 2017

01 de fevereiro de 2017 13

Finalmente chegamos ao mês do Mobile World Congress 2017, a maior exposição do mundo para o mercado de tecnologia móvel que acontece em Barcelona no fim de fevereiro.

Como um dos eventos mais importantes e aguardados deste ano, a grande dúvida que perdura é com relação ao que as gigantes da indústria reservam para os fãs, com todos os mais respeitáveis smartphones que estão por vir. Entre alguns dos destaques, podemos citar a LG, que após a gama de rumores e vazamentos, por fim trará a tona o G6, contudo, uma compatriota rival confirmou esta semana que também dará as caras por lá.

Ainda sem uma data em definitivo, a Samsung publicou em seu Twitter oficial que seu evento exclusivo para o MWC acontecerá no dia 26 de fevereiro – a mesma data que a apresentação do LG G6.

Ainda não podemos dizer com convicção quais novidades a companhia sul-coreana guarda a sete chaves para a conferência, mas infelizmente o Galaxy S8 não esta entre elas, pois a empresa já confirmou que o dispositivo não verá a luz do dia neste mês, embora que nenhuma data específica tenha sido confirmada até o momento.

No entanto, de acordo com rumores, a oitava geração da emblemática família Galaxy S chegará em um evento especial apenas no final de março, para rivalizar justamente com o flagship da LG.

Publicações prévias também apostam na chegada do Galaxy Tab S3 no MWC 2017, que é condizente com a aparição das supostas especificações do tablet em plataformas de benchmark nas últimas semanas, mas vale lembrar que a empresa sequer confirmou a veracidade destas informações.

E aí, quais suas apostas para o aguardado evento da gigante oriental?


13

Comentários

É oficial! Samsung confirma data para seu evento no MWC 2017

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas