LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Para curtir a folia! Facebook Live ganha novas e divertidas máscaras para o carnaval

22 de fevereiro de 2017 0

Não importa qual sejam as festividades anuais, o Facebook sempre dá um jeitinho de “comemorar” juntamente aos seus usuários!

Como a maior rede social do planeta, a equipe da Menlo Park está de olho a cada instante nos períodos mais relevantes com os feriados ao redor do planeta, esta declaração ganha ainda mais vigor nas festas de final de ano e outros feriados mais notórios com base em fantasias, como por exemplo, o Halloween, que constantemente ganha máscaras temáticas no mês de outubro de cada ano.

E já que o carnaval está “batendo à porta” o Facebook Live ganha agora as novas máscaras especiais para quem deseja curtir a folia!


São duas opções para o tradicional recurso de transmissão de vídeo da rede social, e as máscaras já estão disponíveis para todos os usuários!

Outra novidade que também ganha destaque, é que a partir do dia 24 de fevereiro a plataforma vai exibir uma mensagem especial no topo do Feed de Notícias para celebrar a data, direcionada exclusivamente para as festividades. Os novos itens ficarão liberados até o final da próxima semana com suporte para todas as plataformas.

Vale ressaltar que o Facebook ainda continua investindo pesado para consolidar a supremacia da rede, com isso as melhorias e recursos não param de chegar ao aplicativo, com intuito de sempre atrair novos usuários e oferecer as melhores alternativas para quem busca uma plataforma confiável e divertida para o uso cotidiano.

É por isso que nas últimas semanas conferimos tantas publicações destacando os esforços da companhia de Mark Zuckerberg em prol da usabilidade e segurança nestes tempos onde a privacidade ainda é um fator primordial no âmbito social.


0

Comentários

Para curtir a folia! Facebook Live ganha novas e divertidas máscaras para o carnaval

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas