LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Aí sim! Brasil será o segundo país a ter o WhatsApp for Business, segundo executivo

25 de fevereiro de 2017 74

O Facebook planeja mais uma maneira de conseguir dinheiro com o WhatsApp. A gigante de redes sociais está trabalhando no que chama de WhatsApp for Business, uma plataforma que permitirá que as pequenas empresas baixem uma versão diferente do aplicativo e se envolvam com um grande número de usuários do WhatsApp para mensagens específicas, como promoções e afins.

À primeira vista, o WhatsApp for Business soa como Facebook at Work, ou seu rival Slack, que são plataformas de comunicação para funcionários de empresas. Mas a empresa insiste que o que tem em mente é diferente, focado sobretudo em empresas pequenas.

Brian Acton, co-fundador da WhatsApp, disse em uma entrevista o seguinte:

Isso é para empresas muito pequenas, empregando menos de 10 pessoas, e eles estão pedindo um cliente móvel, que irá ajudá-los a gerenciar as empresas de uma maneira mais fácil, se é sobre o gerenciamento de listas de contatos do cliente ou suporte.

A solução vai estrear na Índia, que tem mais de 200 milhões de usuários ativos mensais ou mais de 15% da base total de usuários do WhatsApp, em algum momento de 2017, mas ainda não foi informado exatamente quando.

Nós construímos isso para a Índia... e os usuários podem nos dar feedback sobre como fazer este produto melhor, e então vamos levá-lo para o Brasil e a Indonésia.

O WhatsApp está em constante revolução, sobretudo após ser comprado pelo Facebook por uma quantia milionária em 2014. A mais recente atualização mostra um recurso copiado do Snapchat, que está sendo chamado de Status. Até o momento, porém, os usuários não gostaram muito da novidade.


74

Comentários

Aí sim! Brasil será o segundo país a ter o WhatsApp for Business, segundo executivo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas