
Android 28 Fev
Assim como previram os rumores, Xiaomi esteve trabalhando em um chipset próprio por todo este tempo. Nesta terça-feira de Carnaval, 28 de fevereiro, a gigante da China anunciou um novo aparelho ao público. Trata-se do já vazado Mi 5c, que “foge” da Qualcomm e MediaTek.
Ao invés disso, ele utiliza o Pinecone Surge S1, feito pela própria companhia asiática. Apesar de entrar para a categoria de médio porte, este é um grande espaço para a empresa no mercado de telefonia. Conheça mais sobre as novidades apresentadas nesta manhã pela fabricante.
A aparência do Xiaomi Mi 5c não foge dos padrões vistos em sua vitrine nos últimos anos, incluindo uma estrutura feita inteiramente em metal, tanto na parte posterior quanto nas laterais, e um botão home físico, que também serve como um leitor de impressões digitais.
A câmera principal fica no canto superior esquerdo, acompanhada de um LED para o flash, enquanto a capinha de trás é separada em três módulos metálicos. A entrada padrão de fones de ouvido fica na parte de cima. Veja o resto das informações a seguir.
Na China, Xiaomi Mi 5c será vendido por 1,499 Yuan, cerca de US$ 218, ou quase R$ 680, na cotação atual da moeda chinesa e sem considerar os impostos brasileiros. Não há informações sobre o comércio em outros países, no entanto, uma medida cautelosa.
Xiaomi Pinecone Surge S1 é certamente um ótimo avanço para a companhia, então continue acompanhando as notícias do TudoCelular para saber quais as primeiras impressões ligadas à novidade.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários