
24 Março 2017
07 de março de 2017 16
Após começar a receber a atualização para o Android 7.1.1 Nougat, os tops de linha da OnePlus, o 3 e 3T, estão aos poucos, ficando mais interessantes.
O OnePlus 3, em particular, acaba de receber um novo update via OTA para o Google Play Services que traz nada mais nada menos do que o Google Assistant, a evolução do Google Now, para o portátil.
Anteriormente disponível apenas nos aparelhos da linha Pixel, o Google Assistant atualmente encontra-se presente em alguns aparelhos como, por exemplo, o LG G6 e, pelo visto, agora no OnePlus 3.
Aos poucos, o assistente virtual deixa de ser exclusivo para os Pixels e começa a chegar em alguns outros smartphones, posteriormente, a fabricante chinesa também deverá liberar o update para o OnePlus 3T, atual top de linha em seu portfólio.
É interessante ver que as novidades estão chegando antes no OnePlus 3 do que no OnePlus 3T, a mesma coisa aconteceu, por exemplo, com o Android Nougat, que teve sua primeira versão beta liberada para o top de linha prévio da OnePlus.
Vale lembrar que, por fora, o OnePlus 3 e 3T são idênticos, com a diferença ficando por conta da cor GunMetal, exclusiva para o modelo mais recente, bem como o hardware interno que no caso do 3T traz uma câmera frontal e processador mais potentes.
Já instalou o Google Assistant em seu OnePlus 3? Compartilhe a experiência de uso com a gente através do espaço abaixo destinado a comentários!
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários