LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Onde vive, do que se alimenta? Novo Maze Alpha surge do nada e promete 'reinventar' os smartphones

11 de março de 2017 22

Atualmente vivenciamos um dos cenários mais abrangentes no mercado de telefonia móvel inteligente, visto a quantidade de modelos direcionados para nichos distintos e condizentes aos estilos dos usuários.

Entretanto, em outubro do ano passado a chinesa Xiaomi trouxe à tona um dispositivo que chamou atenção pela beleza e basicamente mudou os rumos de última geração mobile, o respeitável Mi MIX.

Nascendo como um visual conceitual, o celular praticamente sem bordas até hoje é reportado como uma das alternativas mais atraentes do mercado mobile, e ainda serve como inspiração para outras fabricantes que apostam em tal paradigma de design salientando sempre que especificações são importantes, mas não são os únicos quesitos que os consumidores levam em consideração.

Com base nesta declaração, esta semana um anúncio ganhou destaque por parte de mais uma fabricante chinesa que quer o seu lugar ao Sol em 2017, com a chegada de um novo aparelho que segue a lógica do Mi MIX original. Trata-se da Maze, que lançou o teaser de seu flagship Alpha e a promessa ‘reinventar’ o mercado de smartphones.



Caso desconheça esta companhia oriental, saiba que você não está sozinho, pois a Maze até então era desconhecida e apareceu do nada neste frenético embate tecnológico.

Ao que tudo indica a Maze pode ser mais uma dessas ODM chinesas, mas o hype no anúncio mostra que a companhia já está pensando a longo prazo e com muita ambição.

Por ora ainda não temos quaisquer características relevantes a respeito do aparelho, e embora que o teaser deixe claro que o Maze Alpha terá câmera dupla e um belíssimo aproveitamento frontal, as especificações ainda são uma incógnita.

Rumores prévios afirmam que o dispositivo será munido do Android Nougat, trazendo ainda uma tela de 6 polegadas com proteção Gorilla Glass de quarta geração. No fim, a nota ainda declara que o Maze Alpha pode não ser exclusivo do mercado chinês, então novas informações sobre o anúncio oficial e data de lançamento do telefone devem aparecer nas próximas semanas.

O Maze Alpha ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

22

Comentários

Onde vive, do que se alimenta? Novo Maze Alpha surge do nada e promete 'reinventar' os smartphones

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas