LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Capcom lança "Ghosts'n Goblins", mais um jogo clássico dos fliperamas disponível para Android e iOS

16 de março de 2017 5

Com o grande sucesso que franquias como "Pokémon" e "Super Mario" estão fazendo no mundo mobile, a Capcom não perdeu tempo e no início do mês anunciou que lançaria quatro games clássicos dos fliperamas para Android e iOS. Após "1942" aterrissar na semana passada, nesta quinta-feira (16) é a vez de "Ghosts'n Goblins" fazer a sua estreia.

Lançado originalmente 1985, há 32 anos, neste game do gênero Aventura/Arcade seu grande objetivo é ajudar o cavaleiro Arthur a enfrentar um extenso exército de monstros, fantasmas, demônios e criaturas do tipo para salvar a bela princesa que foi aprisionada no castelo de Astaroth.

Assim como nos títulos do bigodudo da Nintendo, o jogador precisa passar por várias fases, correndo pelos cenários repletos de obstáculos e, claro, encontrando itens como armaduras e armas extras que o ajudam a concluir essa honrosa missão.


"Ghosts'n Goblins" está custando R$ 3,29 para Android e US$ 0,99 (aproximadamente R$ 3,30) para iOS, em ambas versões no idioma inglês, mas nada que prejudique a jogabilidade para você que não entende muito bem a língua estrangeira. Segue abaixo os respectivos links para download.

Vale ressaltar que agora só faltam ser lançados os games "Wolf of the Battlefield: Commando" e "Ghouls 'n Ghosts". Caso a Capcom mantenha esse cronograma de lançamento, um desses deve chegar na próxima semana, mais exatamente na quinta-feira, 23 de março.

Ghosts'n Goblins

Desenvolvedor: Capcom

Preço: pago

Tamanho: Não informado (Android) | 82.1 MB (iOS)


5

Comentários

Capcom lança "Ghosts'n Goblins", mais um jogo clássico dos fliperamas disponível para Android e iOS
  • Sou 3 anos mais velho que essa disgraça ai... e até hoje, nunca dei final na raça (arcade). kkk

      • Eu sou 6 anos mais velho e o máximo que cheguei foi a terceira fase kkkkkkk

          • KkkkkkkkÉ, pra você ver. Jogos de antigamente era preciso muito mais atenção nos movimentos, precisão e bons reflexos. Não é como os de hobe que tá tudo ali, (atire aqui, pule forte ali, espere isso etc...)... Era sangue nos olhos e gelo nas veias kkk

              • Eu dei final no emulador mas usando vidas infinitas... se fosse na ficha eu tava falido kkkkkTem uns clássicos que eu zero com uma ficha, mas esse ai na época de moleque eu nunca vi ninguém, ninguém, fazer!

            Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

            Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

            Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

            Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas