LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sem Nougat? Galaxy S7 começa a receber novo pacote de segurança

28 de março de 2017 46

Infelizmente a espera dos donos do Galaxy S7 Edge pela liberação oficial do Android Nougat continua, pelo menos aqui no Brasil a Samsung ainda não conseguiu atualizar todos os aparelhos para a última versão do sistema. Mesmo sem o update, parece que a fabricante continua comprometida pelo menos em manter a segurança dos seus dispositivos em dia.

Algumas variantes do S7 tradicional vendidas no mercado norte-americano começaram a receber a partir dessa terça-feira (28) mais um pacote de segurança do Android referente ao mês de Março. O que apesar de não trazer novas funcionalidades, pelo menos garante proteção extra até que a nova versão do sistema seja finalmente liberada por lá.

Novo pacote de segurança do Android liberado nos EUA

Não é só por aqui que a atualização para o Nougat está demorando mais do que o previsto para chegar ao S7 Edge, o mesmo cenário se repete nos EUA. Por lá somente os modelos atrelados as operadoras estão rodando o Android 7.0, até o momento os aparelhos desbloqueados continuam no Android Marshmallow.

De qualquer maneira, a expectativa é de que ao menos o pacote de segurança seja liberado via OTA para todos os aparelhos já nas próximas horas. Por enquanto, a única alternativa para quem quer usar a última versão do Android no Galaxy S7 Edge é instalar uma nova ROM no aparelho.

  • O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

46

Comentários

Sem Nougat? Galaxy S7 começa a receber novo pacote de segurança

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas