LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Baratinho e seguro? Samsung libera atualização de segurança para aparelhos de entrada

28 de março de 2017 11

Nem os aparelhos de entrada estão ficando de fora na hora de receber os novos pacotes de segurança do Android. O primeiro nome da lista e hoje é o Galaxy J3 (2016), segundo a Samsung o patch de segurança referente ao mês de março corrige 73 vulnerabilidades do Android e traz 12 correções específicas voltadas para os dispositivos Galaxy.

O pacote de cerca de 170 MB já está sendo liberado de forma gradual na Europa. Como se trata de uma atualização crítica, o update deve ser liberado muito em breve em outras regiões.

Galaxy J3 (2016) recebe nova atualização de segurança

Os donos do Galaxy J1 mini bem como os do Galaxy Core Prime também podem ficar tranquilos. O pacote de segurança de Março também está sendo liberado para os aparelhos a partir desta terça-feira (28). A build referente a atualização é a J105YDVU0AQC1 no caso do J1 mini e G361HXXU0AQC1 para o Core Prime. No caso dos aparelhos mencionados acima, a atualização também traz algumas otimizações do sistema além de correção de bugs.

Assim como no caso do J3, o J1 mini e o Galaxy Core Prime receberão o update via OTA de forma gradual. De qualquer maneira, para checar se o pacote já foi liberado manualmente acesse o menu Configurações e procure por novas atualizações de software.

  • O Samsung Galaxy J1 Mini ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy J3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Core Prime ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

11

Comentários

Baratinho e seguro? Samsung libera atualização de segurança para aparelhos de entrada

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas