
14 Setembro 2017
04 de abril de 2017 31
O YotaPhone foi lançado no mercado como um aparelho alternativo e diferenciado para quem gosta de ler e ao mesmo tempo ter acesso aos apps tradicionais. Equipado com duas telas, o display na parte traseira utiliza a tecnologia "e-ink", o que se traduz na prática em baixíssimo consumo de bateria.
O aparelho chegou até a ganhar uma segunda versão lançada no início de 2014, mesmo assim o "Yotaphone 3", prometido para 2016, não tinha aparecido até então. A confirmação da chegada oficial do aparelho veio através do Instagram oficial da startup Russa nesta segunda-feira (3):
O teaser não revela muita coisa, mostrando apenas alguns detalhes superficiais da lateral do aparelho. Mesmo assim ainda dá pra distinguir o mesmo deign curvo do modelo anterior e a presença de um botão físico em um dos lados do dispositivo.
Segundo a imagem de divulgação, a pré-venda do Yotaphone 3 começa no verão do hemisfério norte, algo em torno do mês de junho por aqui. Para quem já aguardou quase um ano, faltam apenas dois meses para conhecer a nova geração do smartphone inusitado.
A expectativa é de um upgrade completo, ou seja, tela maior, mais poder de procesamento, mais memória RAM e armazenamento interno.
Tendo como base o irmão mais velho, certamente veremos melhorias em quase toda a lista de especificações técnicas do próximo YotaPhone:
O YotaPhone 3 deve chegar ao mercado por cerca de US$ 550 (pouco mais de R$ 1.710 sem adição de impostos).
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários