
Android 04 Ago
Visto seu significativo declínio no segmento de celulares, a Samsung declarou que no decorrer de 2017 irá focar na rentabilidade com o nicho intermediário da família Galaxy, o que significa mais aparelhos medianos embarcando no portfólio vigente da empresa sul-coreana.
Corroborando tal premissa e as notas do final de 2016, um último registro reportado pela Wi-Fi Alliance parece confirmar a existência do Galaxy A4 2017, o dispositivo mid-end que até então ainda gera mais dúvidas do que respostas.
O documento em questão foi certificado no início de junho, mais especificamente no dia 1º deste mês, e exibe o celular com o número de modelo SM-A540F alimentado pelo Android 7.1 Nougat.
De qualquer forma, mesmo com as publicações fiáveis da WFA as informações substanciais do novo integrante da linha Galaxy A da última geração continuam em pleno sigilo por cortesia da Samsung, que também não esclarece se o smartphone vazado realmente se trata do intermediário que sucederá diretamente o A3 2017.
Levando em consideração os rumores que subsistem desde o início do ano, o novo Galaxy A4 terá um conjunto de hardware parecido com o J7 2017 e não deve fugir muito do arquétipo dos irmãos, compreendendo características satisfatórias para a usabilidade no dia a dia.
As publicações recorrentes indicam que o celular será munido de uma tela de 5 polegadas Super AMOLED, trabalhando ainda com 3GB de RAM, 32GB para armazenamento interno – com possibilidade de expansão via microSD –, suporte para NFC, USB-C, câmera de principal de 13 megapixels e um chipset Exynos de quatro núcleos direcionado para o nicho mid-end.
Tenha em mente que ainda é muito cedo para acreditar com plena convicção nestes vazamentos, mas até um comunicado da Samsung desmentindo (ou não) as notas recentes, o último relatório não deve ser descartado.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários