
24 Agosto 2017
08 de junho de 2017 97
Pouco tempo após o lançamento do smartphone Z1, considerado o mais fino do mundo com uma bateria 'de respeito', a empresa UMIDIGI volta a protagonizar as notícias, dessa vez, por conta de algo negativo.
Trata-se de um problema envolvendo seus dispositivos UMI Z e UMIDIGI Z Pro, que aparentemente, estariam sofrendo 'inchaços' nas baterias após um tempo de uso.
Os relatos foram compartilhados no fórum oficial da marca, onde várias pessoas afirmaram ter esse tipo de problema com suas unidades — diga-se de passagem, algumas com apenas poucos dias de uso, como a exibida nas imagens a seguir:
É importante atentar para esse problema, vendo que as baterias tem substâncias tóxicas e inflamáveis; nenhum caso de explosão foi relatado ainda, mas se você for dono de um desses modelos, não arrisque sua vida e a das pessoas a seu redor.
Notando tal comportamento em seu UMI ou UMIDIGI, faça um backup dos dados importantes, e entre em contato com a loja onde ele foi comprado para relatar o problema, deixando o aparelho desligado e longe das tomadas.
A fabricante ainda não deu um parecer oficial sobre a situação, mas isso não deve demorar muito, vendo que os casos estão começando a repercutir à nível global.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários