
Android 02 Jun
Flyme OS, a bela interface da Meizu, ficou disponível para modelos de terceiros no mês passado. A novidade veio com o OnePlus 3T, Xiaomi Redmi Note 3, Nexus 6P, ZUK Z2 e uma série de outros aparelhos Qualcomm como o primeiro conjunto de modelos que terão versões compatíveis da interface.
Pois bem, hoje, o Flyme 6 acaba de receber um novo modelo de terceiros para adicionar à sua "família", o Lenovo ZUK Edge.
Embora a Lenovo tenha refutado as alegações de que estaria matando a marca para favorecer a Motorola nos próximos lançamentos, a empresa revelou que este seria o fim da linha ZUK. Isso significa que o ZUK Edge é o último modelo lançado sob a marca.
Com isso, embora ele tenha o Android Nougat pré-instalado, as chances de atualizações regulares chegarem aos dispositivos são baixas. Esse é o motivo pelo qual o anúncio do Flyme para ZUK Edge dá a esses aparelhos uma sobrevida, uma segunda opção de interface.
A ROM estável do Flyme 6 para o Lenovo ZUK Edge está disponível no site oficial do Flyme, mas tenha em mente que para instalar é necessário algum conhecimento para não danificar o aparelho.
Além disso, é importante ressaltar que o Flyme 6 rebaixa o ZUK Edge para o Android 6.0 Marshmallow, no qual o Flyme 6 se baseia, enquanto o ZUI já está no Android 7.0 Nougat. Mas, a vantagem é que você terá uma interface totalmente nova, com constantes atualizações, e com algumas características personalizadas da Meizu.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários