LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais um flagship na área! Novo Xperia com tela Full HD e Android O vaza em documento

14 de junho de 2017 3

Apesar de seguir com a promoção dos vigentes XZs e XZ Premium no embate mobile de 2017, a Sony confirmou mais dois flagships para a família Xperia ainda neste ano, em prol de ampliar seu portfólio e recuperar a rentabilidade no segmento de celulares.

Tenha em mente que a companhia não especificou quais dispositivos estão a caminho, mas se os rumores estiverem corretos, a Sony deve oficializar o XZ1 e XZ1 Compact, ambos alimentados pelo Snapdragon 835.

Corroborando tal premissa que ainda gera mais dúvidas do que respostas na comunidade Android, nesta semana um documento recente compreendendo o User Agent Profile de um aparelho da Sony ganhou destaque nas mídias sociais com foco em tecnologia, visto que a nota exibe um celular inédito estampado com a marca japonesa.

O smartphone em questão possui o número de modelo G8341 – acompanhado pela variante G8342, como o dispositivo Dual-SIM.



O último documento também destaca algumas especificações técnicas relevantes que alimentam o celular, como a tela do aparelho que utiliza a resolução Full HD (1920 x 1080), além do Android 8.0 Oa mais recente plataforma móvel do Google – como sistema operacional.

Lembrando que vazamentos de maio também revelaram o suposto Xperia X1, logo, não podemos apostar com plena convicção em qual modelo desta tríade é referente ao G8341.

É provável que este dispositivo esteja reservado para a IFA de setembro – a maior feira de eletrônicos do mundo que acontece anualmente em Berlim, Alemanha – mas enquanto caminhamos até lá, guarde as últimas informações como dicas valiosas a respeito do flagship que está chegando para integrar nova geração da família Xperia.


3

Comentários

Mais um flagship na área! Novo Xperia com tela Full HD e Android O vaza em documento

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas