LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony Xperia X e X Compact recebem o Android 7.1.1 Nougat

22 de junho de 2017 8

Mesmo seguindo com a promoção dos vigentes XZs e XZ Premium que abrangem seu portfólio no nicho high-end, a Sony não se esqueceu dos smartphones intermediários que ganharam destaque em 2016 na família Xperia, e após liberar as atualizações do Android Nougat para o XA e XA Ultra na última semana a empresa surpreendeu mais uma vez ao oficializar a edição 7.1.1 da plataforma do Google direcionada desta vez para os Xperias X e X Compact.

A nova atualização chega compilada sob versão 34.3.A.0.194 (sobrepondo o firmware 34.2.A.2.69) em ambos os celulares, trazendo todas as novidades em prol da performance e usabilidade que só o mais recente sistema operacional do Google possui.

Esta edição basicamente compreende a mesma lista de alterações que anteriormente chegaram ao Xperia XZ e X Performance, só que por sua vez inclui o pacote de segurança de junho do Android.


No mesmo arquétipo dos irmãos mais novos, os Xperias X e X Compact recebem agora melhorias significativas para o multijanelas, gerenciamento de memória, modo Doze e atalhos para aplicativos rodando em segundo plano.

O pacote mensal do Android implementa uma série de correções exclusivas da linha Xperia, protegendo os dispositivos contra ameaças recorrentes e/ou futuras.

Tenha em mente que, seguindo seu paradigma, a Sony está liberando o update de forma gradual em todo o mundo – como aconteceu com os modelos prévios –, e de acordo com o cronograma da companhia até o final da próxima semana todos os proprietários dos Xperias X e X Compact serão agraciados com o último SO via OTA (Over-the-air).

  • O Sony Xperia X Compact ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia X ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Sony Xperia X e X Compact recebem o Android 7.1.1 Nougat

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas