
10 Julho 2017
27 de junho de 2017 15
Após ter ganhado uma nomenclatura 'oficial' para sua tela secundária e possíveis valores de custo em seus últimos vazamentos, o PRO 7, próximo top de linha da empresa chinesa Meizu, acaba de estampar mais um leak.
Dessa vez, o portátil traz consigo algo curioso — uma tela secundária colorida, diferente do display e-ink que já estamos acostumados a ver.
A variante dourada, mostrada nas imagens abaixo, parece ter duas telas, uma espelhando a outra:
Não há como saber se essas fotos são, de fato, verdadeiras, mas seu aparecimento nos deixou com uma 'pulga atrás da orelha'.
Será que isso é apenas um protótipo que foi descartado — afinal de contas, seria meio redundante ter uma tela igual à principal na parte traseira — ou estaríamos falando de uma variante 'extra' para o dispositivo?
De qualquer forma, a fonte também antecipou a data de lançamento do aparelho, que deve ser apresentado ao mercado dia 20 de julho, em versões com 4 e 6 GB de RAM. Marquem no calendário!
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários