
20 Outubro 2017
19 de julho de 2017 34
Se vocês, leitores aqui do TudoCelular, já ficaram revoltados com a aprovação do imposto Condecine, que visa taxar as obras audiovisuais publicitárias veiculadas na web, é bom preparar o bolso caso seja um internauta mais assíduo.
O Facebook confirmou, na última terça-feira (18), em conferência realizada em Nova York, que trabalha na implementação de um serviço de assinatura em sua plataforma voltado para as notícias.
Uma das coisas que ouvimos de jornais e portais online é que 'queremos um produto de assinatura no Facebook – nós queremos poder ter um paywall na rede social'", revelou Campbell Brown, uma das diretoras da rede social.
Ao que tudo indica, tal sistema deve funcionar de forma semelhante ao já adotado por outros portais como o Folha de S. Paulo e The Wall Street, por exemplo.
E isso é algo que estamos fazendo agora. Estamos lançando um produto de assinatura", completou a executiva.
Resta saber, no entanto, se tal ferramenta de engajamento será cobrada para os usuários interessados em ler as notícias compartilhadas pelas páginas ou se por essas. O TudoCelular, por exemplo, compartilha várias matérias publicadas ao longo do dia em nossa fanpage (clique aqui para acessar).
Não há informações de quando o serviço será lançado oficialmente.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários