LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novos brindes! Promoção da Samsung garante Galaxy J5 Prime com WiFi ou Tab S3 com HBO Go

22 de julho de 2017 17

Recentemente a Samsung trouxe dois novos dispositivos para o Brasil: um smartphone, o Galaxy J5 Prime; e um tablet, o Galaxy Tab S3. Os dois aparelhos contam com boas especificações técnicas e belos visuais, porém o último é dedicado para o mercado top de linha, enquanto o smartphone é um intermediário. Agora, a Samsung iniciou duas novas promoções que garantem brindes para quem comprar um destes dois dispositivos.

A primeira promoção é dedicada para os usuários que estão atrás de um novo tablet, mas não sabem qual escolher. Isso porque, caso compre um Galaxy Tab S3 novo, os usuários podem resgatar seis meses de HBO Go grátis, que oferece acesso a diversos programas, incluindo todas as temporadas de Game of Thrones. Dessa forma os usuários podem assistir de forma gratuita a sétima temporada da série, que é um enorme sucesso.

Essa promoção está válida entre os dias 19 de julho e 24 de outubro deste ano, sendo que só estão participando as unidades compradas entre os dias 11 de julho e 11 de outubro de 2017. Além disso, também é válido mencionar que estão disponíveis 3 mil assinaturas. Dessa forma, caso você demore para resgatar o prêmio, é possível que ele não esteja mais disponível.


Por outro lado, caso você esteja procurando por um novo smartphone, o Galaxy J5 Prime pode ser uma boa opção. Isso porque na compra do dispositivo a Samsung está oferecendo três meses acesso grátis ao Uol WiFi. Isso significa que os usuários conseguirão acessar a internet através dos milhares de pontos de WiFi da Uol, que estão espalhados pelo Brasil e normalmente custam R$ 30 por mês.

Essa promoção está disponível entre os dias 20 de julho e 15 de setembro deste ano. Para participar é preciso ter comprado o Galaxy J5 Prime entre os dias 28 de junho e 31 de agosto de 2017. Assim como no caso anterior, essa promoção é limitada e só está disponível para as 10 mil primeiras pessoas que resgatarem o prêmio.

É válido lembrar que, no passado, a Samsung já ofereceu promoção deste tipo. Há alguns dias a empresa anunciou a promoção de Dia dos Pais, que oferece excelentes prêmios na compra do Galaxy S8, S8 Plus, A5 ou A7 2017. Em outra ocasião também disponibilizou dois jogos da Ubisoft na compra do novíssimo notebook Samsung Odyssey.

O Samsung Galaxy J5 Prime ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

17

Comentários

Novos brindes! Promoção da Samsung garante Galaxy J5 Prime com WiFi ou Tab S3 com HBO Go

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas