
Android 24 Jul
Após a torrente de especulações, adiamentos e frustrações ao longo do primeiro semestre, eis que os monstros lendários enfim aterrissaram em Pokémon GO no evento Fest da Niantic no último final de semana.
Enquanto Lugia marcou presença como a primeira criatura mítica por conta do cronograma da produtora, Articuno por sua vez foi implementado devido ao sucesso do Team Mystic na celebração – mas as boas novas para os verdadeiros fãs da primeira geração não terminaram por aí.
Como o icônico Pokémon não poderia voar sozinho pelo game, a Niantic confirmou através do novo boletim oficial que Moltres e Zapdos pousarão no jogo de realidade aumentada no início de agosto, completando assim o trio de Aves Lendárias.
Moltres, a imponente ave de fogo patrona do Team Valor, estará disponível em Pokémon GO a partir de 31 de julho, substituindo Articuno até 7 de agosto.
Em seguida, o jogo recebe Zapdos, a lendária ave elétrica patrona do Team Instinct, que sucederá Moltres a partir de 7 de agosto, ficando disponível no game até o dia 14 do próximo mês.
O calendário não especifica até quando Lugia estará presente no jogo mobile, mas alguns rumores ainda sugerem que Ho-Oh poderia tomar o lugar do líder dos pássaros raros no final de agosto.
No mesmo boletim a Niantic esclarece os problemas que afetaram o evento Fest em Chicago, entretanto, em uma visão geral ao redor do mundo Pokémon GO registrou números significativos desde a celebração de julho, com cerca de 500 milhões de criaturinhas capturadas (1,9 milhão de lendários só nessa quantia) em todo o planeta.
Qual Ave Lendária você escolhe neste cenário? Conseguiu capturar Articuno? Agora é só marcar as datas na agenda e preparar as Pokébolas Premier para a luta épica contra Moltres e Zapdos – Boa sorte!
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários