LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Para todos os gostos! Moto G5S Plus é exibido em várias cores

31 de julho de 2017 23

Enquanto segue promovendo o vigente Moto Z2 Force como seu mais recente celular topo de linha, a Lenovo por sua vez guarda em total sigilo as informações substanciais referentes aos intermediários Moto X4 e dispositivos da família Moto G5S.

As edições “aprimoradas” da quinta geração Moto G por ora são reportadas apenas como míticos dispositivos neste oceano de rumores e vazamentos, sendo o Moto G5S Plus – que presumivelmente é o celular mais completo da futura linha –, o modelo mais compartilhado até então.

É dito que o G5S Plus em essência possui as mesmas características do G5 Plus lançado em março, apesar de compreender duas câmeras principais e, da mesma forma, as quantidades de RAM e armazenamento também foram dobradas.

Mesmo que o design do smartphone da Motorola nessa altura do campeonato seja quase que do conhecimento geral na comunidade Android, encerrando julho no melhor estilo o famoso informante Evan Blass – ou “evleaks” para os fãs, uma das fontes mais respeitadas pelos vazamentos fiáveis e certeiros no âmbito de tecnologia móvel – resolveu ir além, e entregar agora de bandeja todas as variantes em cores do Moto G5S Plus, que é exibido nos arquétipos dourado, prata e cinza:

Motorola Moto G5S Plus (Imagem/Evan Blass)

De qualquer forma, podemos observar que o design do celular é incrivelmente semelhante ao Moto G5 Plus oficializado no primeiro semestre, no entanto, os vazamentos alegam que a edição G5S Plus compreende uma tela de 5,5 polegadas, resultando em dimensões maiores.

Ainda nesta reta final de julho os possíveis preços do Moto G5S e G5S Plus também vazaram antes da hora, chamando atenção pelos valores mais baixos que o previsto pelos analistas.

No mais, tenha em mente que estas informações não possuem quaisquer vínculos com a Lenovo/Motorola, que pode desmentir (ou não) tais características no decorrer de agosto.

O que esperar do Motorola Moto G5S Plus?
  • Tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels), densidade de 401 ppi
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 626 64-bit Octa-Core com clock máximo em 2 GHz
  • GPU Adreno 506
  • 4 GB de RAM
  • 64 GB de espaço para o armazenamento interno, expansível via microSD
  • Câmera principal com dois sensores de 13 megapixels
  • Câmera frontal de 5 megapixels
  • Leitor de impressões digitais
  • Sistema operacional Android 7.1.1 Nougat
  • O Motorola Moto G5S Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G5S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

23

Comentários

Para todos os gostos! Moto G5S Plus é exibido em várias cores

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas