LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ainda está vivo: Google Voice ganha atualização com recurso bem útil

01 de agosto de 2017 0

O aplicativo de voz do Google esteve meio esquecido pela empresa por longos cinco anos, até ganhar uma boa atualização em janeiro deste ano. Porém, parece ter caído novamente no esquecimento e não recebeu nenhuma novidade. Até agora.

Ainda que lentamente, o Google dá continuidade em suas atualizações para o app. A empresa implementou hoje uma nova versão do Google Voice para Android, que agora chega ao número v5.3. A atualização é menor, mas traz um novo recurso muito útil.

Agora os usuários poderão selecionar várias mensagens em conjunto, em vez de acessar a barra de ação de menu correspondente a uma única mensagem. Então, se você quiser deletar partes de uma conversa, por exemplo, ficou muito mais fácil.


Basta simplesmente um toque prolongado em uma mensagem e a opção para seleção múltipla será exibida. Este novo recurso definitivamente tornará bastante fácil a remoção em massa de mensagens enviadas para sua conta do Google Voice.

Em janeiro, o app ganhou três novas abas - texto, chamadas e voicemails. Também tornou-se possível enviar MMS em grupo, assim como fotos e a leitura de emails em espanhol ficou como promessa para ser melhorada em breve. Também foi atualizada a interface que ficou "mais limpa e intuitiva", inspirada no Material Design.

A nova atualização começou a ser liberada gradualmente e pode não estar disponível para todos por agora. Infelizmente, o Google Voice não está disponível para o público brasileiro. Na loja de aplicativos, o app consta como incompatível, e os usuários acabam sendo dirigidos para o Google Hangouts.


0

Comentários

Ainda está vivo: Google Voice ganha atualização com recurso bem útil

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas