LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Confira as novas skins e mapas que chegam no Minecraft através do Marketplace

03 de agosto de 2017 13

Com o lançamento da atualização "Discovery Update" no Minecraft: Pocket Edition, no início de junho, a Mojang introduziu um mercado para pacotes de skins e outros tipos de conteúdos, dentro do espaço chamado Minecraft Marketplace.

Trata-se de uma loja onde você pode comprar os pacotes de pele, mapas, conjuntos de textura e muito mais. Isso exige uma conta do Xbox Live, que você provavelmente possui se você joga o Pocket Edition, além de algumas Minecraft Coins.

Essas moedas estão disponíveis através de compras dentro do aplicativo. Inicialmente, o conteúdo vendido será limitado aos parceiros, e a novidade é que um novo lote de conteúdo de terceiros foi disponibilizado.

Uma das novidades é o Infinity Dungeon EX, uma nova versão de um mapa popular de Jigarbov que trouxe para a masmorra algumas coisas que são geradas randomicamente, parkour, combate, quebra-cabeças e muito mais. Agora ele está finalmente disponível no iOS por 830 Minecraft Coins.

Os demais conteúdos recém chegados incluem os pacotes de pele de Noxcrew, Eneija e Razzleberry Fox, custando 310 Minecraft Coins cada. Há também um pacote clássico de textura de console que agora chega ao Pocket Edition, com o nome de Steampunk Texture.


13

Comentários

Confira as novas skins e mapas que chegam no Minecraft através do Marketplace
  • Carai, ha tempos que n jogo isso kkk

      • Joguinho chato da peste.

          • Seria muito estranho se um belo rapaz de vinte e tantos anos começasse a jogar Minecraft só pra ver, afinal, porque isso faz tanto sucesso?

              • Eu ja joguei é deveras incrivel, a principio vc olha e fala, mano essa merda é tudo quadrado, mas vc gosta não é porque é quadrado, e sim pela infinidade e o modo de jogabilidade, sem falar que da pra jogar com outras pessoas. E eu sou pai de familia e gostei dessa merda, só porque o jogo tem o que outro jogos não tem( mundo aberto, capacidade de artesanato, construção de objetos, e exploração. Os zumbies sào muito idiotas kkkkk mas engraçados. Joga pra vc ver vc vai rir pra caramba

                  • Pior que tem muito marmanjo de mais de 20 anos jogando isso. Basta ir no YouTube e ver quem faz as gameplays de Minecraft.

                    • Acho q é pq o jogo taz o maior mundo aberto do planeta, só para comparar,o diâmetro de jupiter é de 139.822 km, o mundo aberto do jogo tem 3x esse diâmetro.


                      Além disso, o jogo não tem só um mundo padrão, o jogo tem mais de 1.000.000.000.000.000 (combinações) de mundos diferentes com o triplo do diâmetro de jupiter. É sério!!! Quando soube disso fiquei chocado... Fora isso, n vejo outro motivo para o tamanho sucesso q faz...

                    Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                    Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                    Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                    Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas