
10 Agosto 2017
A Samsung praticamente confirmou o lançamento do Galaxy Note 8 para o dia 23 de agosto, e até fotos do aparelho já vazaram antes da hora. Mas, se você precisava de mais uma confirmação da chegada iminente do novo foblet coreano, um novo documento da FCC deve ser suficiente.
O órgão emitiu um certificado para o Galaxy Note 8, mais particularmente uma versão ligeiramente modificada do aparelho. Ao que parece, a instituição de comunicações dos EUA também deu aval para o modelo coreano do smartphone, que conta com mudanças mínimas em relação à versão tradicional e que deve ser vendida no país norte-americano e possivelmente no Brasil.
O Note 8 coreano tem duas diferenças em relação ao modelo de outros países. Um deles é nas frequências de celular suportadas, que incluem a faixa de 5700MHz usada na Coreia do Sul. Outra é a maneira com que o número de certificação da FCC - nesse caso, o A3LSMN950KOR - é vinculado ao smartphone: em vez de gravado na traseira, fica armazenado no software.
De resto, espere pelas mesmas características potentes esperadas para o Note 8, incluindo 6 GB de RAM, tela maior do que no Galaxy S8 Plus e, é claro, caneta S Pen aprimorada.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários