![Lamborghini Huracán Performance desafia Porsche 918 Spyder na pista de Nürburgring [vídeo]](https://css.tudocdn.net/new_files/img/shim.gif)
Curiosidade 02 Mar
A italiana Lamborghini certamente é um nome de respeito na indústria de automóveis, amplamente reconhecida por seus carros esportivos de luxo e com alta performance que nasceram no intento de rivalizar com a compatriota Ferrari.
Mas neste caminho a marca decidiu não se limitar apenas aos veículos e também aproveitou a fatia no segmento mobile para oferecer seus celulares de luxo para quem gosta de carros, elegância e claro, tem dinheiro de sobra!
Nesta quarta-feira (23), a empresa lançou oficialmente o Alpha-One no mercado internacional, que chega alimentado por especificações respeitáveis e preço para poucos.
O Alpha-One deu as caras pela primeira vez no anúncio de maio, chamando atenção por seu design luxuoso feito a partir de materiais refinados (que também são utilizados nos carros da marca).
Com um corpo feito em metal mais forte que titânio, a Lamborguini ressalta que o Alpha-One também é protegido por um couro fino italiano e costurado com linhas banhadas a ouro. Todo este arquétipo caprichado é feito artesanalmente para dar um toque de exclusividade aos clientes.
Como especificações técnicas o Alphe-One compreende as seguintes características:
Agora vem a parte mais assustadora do Alpha-One: seu preço.
Para quem gostou do celular de luxo e até cogita em adquirir um modelo, saiba que o novo dispositivo da Lamborghini foi fixado na casa dos US$ 2.450, ou a bagatela de R$ 7,8 mil em conversão direta para nossa moeda na cotação atual.
O pacote Premium do aparelho atualmente pode ser encontrado apenas na loja online oficial da marca.
Baratinho, hein?!
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários