LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Melhore suas notas: app Quizlet agora suporta diagramas interativos

26 de agosto de 2017 0

Não são todas as pessoas que conseguem estudar sem uma forcinha e hoje em dia existem diversos aplicativos para auxiliar os estudantes. Um dos mais famosos do mundo é o Quizlet, ele oferece acesso a uma plataforma de estudos online e gratuita, e chegou oficialmente ao Brasil no início deste ano.

Aproveitando a volta às aulas do segundo semestre, a Quizlet lançou o novo recurso Diagramas, ideal para o estudo de disciplinas em que gráficos, mapas e imagens são indispensáveis para a compreensão. Segundo a empresa, os textos ainda são o meio de aprendizagem mais utilizado pelos alunos em todo o mundo, mas certas disciplinas necessitam de recursos visuais para serem mais facilmente compreendidas.

Com a função de Diagramas, professores e alunos podem criar ilustrações a partir de imagens próprias e as utilizar em uma nova lista de estudos. Os usuários também podem pesquisar pelos diagramas mais populares ou pesquisar entre os milhares já existentes. O CEO da empresa, Matthew Glotzbach comentou sobre o assunto:

“Com o começo de um novo semestre, a Quizlet está empenhada em ajudar cada vez mais alunos em mais disciplinas e tipos de aprendizado. Quando analisamos os tipos de conteúdo que os alunos estudam, ficou claro que dar-lhes formas mais ricas de se envolver com a plataforma, permitiria novas oportunidades para ajudar os estudantes praticarem e dominarem o que estão aprendendo. Como diz o velho ditado, uma imagem vale mais do que mil palavras".

Junto aos diagramas, o Quizlet recebeu duas novidades, a nova assinatura Go e o modo Aprender.

A assinatura Go, é uma nova modalidade da versão Plus. Ela custa R$6,49 por ano e elimina todos os anúncios do aplicativo.

Já o modo aprender foi adicionado ao aplicativo do Quizlet para Android e iOS para ajudar nos estudos de um teste específico. É só colocar o dia da prova e as matérias a serem aprendidas.

O que é o Quizlet

O Quizlet surgiu em 2005. Ele foi criado pelo estudante Andrew Sutherland que precisava estudar para uma prova de francês e conseguiu tirar a nota máxima utilizando o aplicativo. Através do Quizlet, é possível aprender brincando com flashcards, jogos, testes e muito mais, e tudo isso sem precisar estar conectado à internet o tempo inteiro. Hoje o aplicativo é usado por 23 milhões de alunos e professores todos os meses e já conta com mais de 200 milhões de listas de estudo.

Outros recursos do aplicativo:

  • Teste a sua memória com a função Aprender
  • Corra contra o relógio em uma partida de Combinar
  • Compartilhe listas com seus colegas de sala ou alunos
  • Escute pronúncias automáticas em 18 idiomas
  • Aprimore os seus estudos com imagens e áudios

Quizlet

Desenvolvedor: Quizlet LLC

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

Já testou o Quizlet? Achou o app útil? Conte pra gente nos comentários.


0

Comentários

Melhore suas notas: app Quizlet agora suporta diagramas interativos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas