
Samsung 30 Ago
A primeira geração de fones de ouvido completamente sem fio da Samsung não fez tanto sucesso quanto poderia. O Gear IconX tinha várias funções que até hoje não apareceram em seus concorrentes, como o reprodutor de músicas integrado, que dispensava a necessidade de um smartphone por perto, e o sensor de batimentos cardíacos. Porém o tempo de bateria pequeno foi o suficiente para que muitas pessoas desistissem de compra-lo.
Porém a empresa ainda não desistiu deste mercado e acaba de anunciar na IFA 2017 a segunda geração do Gear IconX. Começando pela bateria, a Samsung promete que a versão 2018 dos IconX pode reproduzir músicas independente de um smartphone por até 6 horas em uma única recarga. Fazendo o streaming das faixas de outro aparelho, o tempo de bateria cai para 5 cinco horas.
O Gear IconX (2018) será compatível com a Bixby. Assim os usuários vão poder controlar os aparelhos da Samsung apenas pela voz e sem precisar tirá-los do bolso. A memória interna de 4GB dos fones para você ouvir suas músicas e o rastreador para corridas com um treinador virtual que te dá informações sobre o exercício sem a necessidade de um smartphone, completam a lista de funções e especificações do acessório.
Os fones serão lançados nas cores preta, cinza e rosa, mas ainda não receberam uma data oficial para o início da comercialização, ou lista dos países que vão recebê-los. O preço também não foi anunciado, mas os primeiros Gear IconX chegaram ao Brasil custando RS$899.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários